sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Queridos fãs

Uma pequena homenagem para vocês, meus queridos fãs com benção do rei Roberto Carlos!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você

Um comentário:

  1. Essa música é linda e você tem um jeito todo especial ao cantá-la.o meu AMOR também é muito grande por você.

    ResponderExcluir