quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seja uma musa!

Quando Bebeto lançou “Menina Carolina”, “Nega Olívia”, “Jessica” e “Monalisa”, todas fizeram o maior sucesso. A canção sobre a menina que fez nosso cantor preferido sonhar e se apaixonar conquistou diversos fãs e embalou momentos inesquecíveis.

Está rolando, no site oficial do Bebeto, uma promoção para escolher sua nova musa.



Participar é fácil. É só preencher o formulário, mandar aquela sua foto que arranca suspiros de todo mundo e responder por que você merece ser a nova musa do Bebeto.

A vencedora levará para casa um CD autografado e ainda ganhará uma música com seu nome, composta pelo próprio rei do samba-rock. Não perca esta chance de se tornar a musa inspiradora de um dos maiores nomes da música brasileira!

3 comentários:

  1. bem que eu merecia ser sua musa pois sou sua fá incondicional... mas deixa esse comcurso p/ as mais novas fás! tem que fazer um concurso p/ aqueles que tem todos os seus cds ai eu com certeza ganharia bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse concurso. Pena que eu já fui agraciada em ter, dentre as obras do cantor, uma música com o meu nome. As pessoas sempre que me cumprimentam cantam a Música Jéssica. Para você ver o tamanho do sucesso das canções deste ilustre personagem da música brasileira. Com certeza a próxima sortuda também vai adorar, como eu, ter uma música com o seu nome.

    ResponderExcluir
  3. oi bem que queria ser essa musa...
    queria ter uma musica com meu nome, todos dizem que é diferente...Scheile rsrsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir