quarta-feira, 15 de junho de 2011

Domingo é dia de clássico!

Próximo domingo, meu mengão vai jogar contra o Botafogo no Engenhão, aqui no Rio de Janeiro. E eu estou bastante confiante, afinal, um dos jogadores do Mengão é o Renato Abreu.

O urubu rei já jogou 12 partidas com a camisa rubro negra e até agora não perdeu nenhuma. Pelo contrário, foram cinco vitórias e sete empates. É... O camisa 11 é pé quente e volta e meia deixa o seu na rede alvinegra!

Então já sabem, né? Domingo é dia de torcer pelo Mengão, seja lá no Engenhão, no bar com os amigos ou no sofá de casa.

Aquele abraço, galera!

4 comentários:

  1. Bebeto Sou o Flávio da banda Projeto Feijoada e estou tentando mander contato n twitter com vc e não consigo. Você segue o perfil da banda lá @projetofeijoada eu consigo mandar mensagem DM mas não responde. Estou começando a desenvolver o projeto e preciso com urgencia de falar com vc por email pessoal ou telefone. o email da banda é projetofeijoada@gmail.com
    abraços
    Flávio Marão

    ResponderExcluir
  2. ola bebeto curto muito suas musicas sou seu fã de carteirinha um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de saber como entro em contato com vc Bebeto sou produtora de show na Europa e gostatia de fazer tuma turnê na europa. Por favor entre em contato comigo. meu email: regina.maerki@gmx.ch
    AGUARDO anciosa uma resposta

    ResponderExcluir
  4. Olá seu amigo quer que vc entre em contato com ele o Anacleto fone 22536971

    ResponderExcluir